Review 10 Things I Hate About You 1.05 – Don’t Give Up
Submarino.com.br

Review 10 Things I Hate About You 1.05 – Don’t Give Up





Esse episódio 1.05 – Don’t Give Up de 10 Things I Hate About You mostrou que a persistência de Kat (Lindsey Shaw) realmente valeu a pena para mostrar que as mulheres conseguem vencer o preconceito que existe entre homens de que mulheres não entendem de carros. Tudo começou quando Kat, uma ambientalista preocupada com ao males que o mundo vem sofrendo, resolveu transformar seu carro para ser movido a biodiesel e para isso teria que mexer com todo o motor e essa não é uma tarefa fácil nem para um homem, que dirá para uma garota que pegou o manual de instruções na internet. Sofrendo discriminações de seus colegas de turma, inclusive de Patrick (Ethan Peck), desde o momento em que chegou à oficina, Kat chegou a um ponto que pensou em desistir, já que os rapazes até mesmo fizeram aposta contra ela para desestimulá-la, mas graças a ajuda do seu pai, o Dr. Walter Stratford (Larry Miller), ela conseguiu superar as dificuldades e o preconceito transformando seu carro e assim ganhando o respeito dos rapazes.

 




Falando um pouco sobre Bianca (Meaghan Jette Martin), nesse episódio ela encontrou a oportunidade perfeita para tirar a fantasia de pinguim e fazer parte da equipe principal de lideres de torcida com a contusão de uma das garotas, mas para isso Chastity (Dana Davis) disse que ela apenas teria uma chance se ajudasse Joe (Chris Zylka) a melhorar sua nota em química. Para isso ela passou a ser a parceira de laboratório dele e o levou para sua casa para estudarem juntos, mas realmente o cara não está nem preocupado com os jogos de futebol e sim com sua carreira de modelo. Foi muito boa a cena em que Cameron (Nicholas Braun), que tentando mudar sua imagem de “amigo gay” de Bianca e sob influencia de seu amigo Michael (Kyle Kaplan), foi até a casa de dela sem camisa e todo suado para declarar seu amor para ela, mas quem atendeu a porta foi Joey, também sem camisa porque Bianca derrubou refrigerante nele, e logo depois que Cameron vai embora quem apareceu foi o pai dela, achando que sua doce e inocente filha estava namorando em casa e o expulsou de lá, só sobrando tempo para Joey pegar emprestada uma blusinha rosa dela para poder ir para casa. Resultado disso tudo, Após uma bela dura de Chastity, Bianca conseguiu convencer a deixar um pouco de lado sua carreira de modelo e fazer parte mais ativamente do time de futebol da escola, agora ela ganhou a chance que queria para se tornar mais popular dentro da escola. Esse foi um bom episódio, com alguns momentos bem “medianos”, mas que me agradou bastante, principalmente as cenas da saga de Cameron para tentar fazer com que Bianca o veja de outra forma.

 

 




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: 10 Things I Hate About You



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics