Review 10 Things I Hate About You 1.04 – Don’t Give a Damn About My Bad Reputation
Submarino.com.br

Review 10 Things I Hate About You 1.04 – Don’t Give a Damn About My Bad Reputation





Podemos dizer que esse episódio 1.04 – Don’t Give a Damn About My Bad Reputation consolidou minha opinião inicial que eu tinha da série. A cada semana fico ansioso pelos próximos episódios de 10 Things I Hate About You e para esse episódio ainda mais porque mostrou uma história muito engraçada envolvendo Bianca (Meaghan Jette Martin). Ainda sofrendo com certa “exclusão” por parte de Chastity (Dana Davis), como vimos na cena em que seu gatinho de pelúcia apareceu, Bianca se viu obrigada a inventar uma história que a tornasse mais popular entre as garotas da escola e disse que estava namorando “um homem mais velho”, que posteriormente Chastity presumiu que este fosse seu professor de geometria, Sr. Ross (Sean Wing). A história tomou tanta proporção que Bianca acabou sendo chamada na sala da Diretora Holland (Suzy Nakamura) para conversar com a Srtª Tharp (Leslie Grossman), uma psicóloga muito engraçada. Enfim, Bianca tentou contar a verdade quando viu seu professor sendo levado preso pela policia, mas graças a intervenção de Sophia (Tania Pilar), outra estudante que mantinha um caso o professor, fez com que a imagem de Bianca não sofresse maiores danos com o restante da escola.

 




Continuando a saga das Irmãs Stratford, chegou a vez de contar a história de Kat (Lindsey Shaw). Nesse episódio ela demonstrou um pouco mais da sua forte personalidade ao fazer com que Patrick (Ethan Peck) fosse para a detenção após um desentendimento com ela quanto a ele jogar lixo no chão. Com uma forte tendência ao ativismo mundial, Kat fez com que Patrick fosse obrigado pela diretora Holland a catar o lixo da escola após a aula, como forma de punição pelas suas atitudes, mas ao tentar de certa forma defender Patrick dessa punição, Kat também acabou sendo obrigada a recolher o lixo com ele. Antes disso, Kat e Mandella (Jolene Purdy) deram uma olhada na mochila de Patrick por curiosidade, e isso trouxe um pequeno mal entendido entre eles. Não estou falando do momento em que ela espetou o pé dele, mas sim quando Patrick e Kat estavam se entendendo do lado de fora da enfermaria e ele percebeu que estava faltando um objeto de bolsa, que após ela procurar dentro do banheiro, encontrou uma pequena foto, que parecia ser de Patrick ao lado do pai, e devolver a ele. Como destaque final deixo a cena em que Michael (Kyle Kaplan) convence Cameron (Nicholas Braun) a “incrementar” seu visual para que as garotas o notem. Vestido com sua camiseta rosa colada, chapéu e cachecol, Cameron conseguiu ser notado por toda a escola, mas como para ele somente Bianca é quem importa, ele até conseguiu chamar a atenção dela, mas com isso passou a ser conhecido como o MAG dela, “Melhor Amigo Gay”. Ótimo episódio e posso dizer com certeza que 10 Things I Hate About You não é uma promessa, pelo menos para mim já virou realidade, e uma ótima realidade que espero ter a oportunidade de continuar acompanhando por muito tempo.

 




Vote em nossa pesquisa de opinião e ajude o Cine Séries a melhorar nosso trabalho.

 




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.

 


Postado em: 10 Things I Hate About You



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics