Sites masculinos boicotam Megan Fox por um dia
Quantas vezes você ouviu falar de Megan Fox nos últimos tempos? Muitas, não? Teve o lance da bissexualidade, a estréia de Transformers 2, o suposto envolvimento com Shia LaBeouf, o recadinho para Cauã Reymond, a amizade colorida com Zac Efron, e tantos outros assuntos polêmicos que fica difícil listar em apenas um parágrafo. Cansados de tanta Megan Fox estampada na mídia, os sites masculinos norte-americanos resolveram fazer um boicote coletivo à atriz.
Durante toda essa terça-feira, dia 4 de agosto, ficou decidido que nenhum veículo do segmento divulgaria notícias da tão falada celebridade. E não pense que a campanha foi fraca: o AskMen.com foi um dos primeiros a aderir!
“Vocês já ouviram falar dessa atriz, Megan Fox? Ela está em Transformers e é super quente e – oh, você já ouviu falar dela? Talvez seja porque nós, a mídia, tenhamos coberto cada bizarrice, bobagem dita, suposta bissexualidade, camiseta de Star Wars que ela veste e suas fotos sensuais”, afirma um texto do Asylum.com.
Agora eu pergunto: será que tudo isso surtiu efeito? Na verdade, acho que o feitiço virou contra o feiticeiro. Todos os outros veículos de comunicação que não são do segmento resolveram divulgar o boicote e, consequentemente, divulgaram Megan Fox. Difícil barrar essa moça…
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.
Postado em: Celebridades