Lindsay Lohan viola condicional e vai passar 90 dias na cadeia
Como se sua vida já não estivesse cheia de escândalos e complicações, a atriz Lindsay Lohan conseguiu complicar a situação ainda mais. Lohan violou sua liberdade condicional e foi condenada a 90 dias de cadeia, outros 90 dias num programa de reabilitação e ainda a prestar serviços comunitários.
A diretora da clínica de reabilitação onde a atriz deveria participar de um programa educacional para não ir à prisão, Cheryl Marshall, afirmou que ela faltou a nove das sessões semanais obrigatórias, violando assim a sua condicional. Lindsay terá 15 dias de liberdade até se entregar para cumprir a pena, e durante esse período, usará um bracelete anti-álcool.
Com a palavra, a atriz ainda tenrou argumentar, sem sucesso, com a juíza. “Eu acreditava que estava respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não queria tratamento especial, mas tenho de trabalhar e meu horário é diferente. Esse foi o único tipo de tratamento especial, tentar ajustar meus horários. Fiz tudo o que me mandaram fazer da melhor maneira possível”, disse ela. “Sabia que tinha de ir uma vez por semana. Só faltei por trabalho, achei que podia compensar na semana seguinte. Eu pensava que estava respeitando a ordem, mas não me explicaram direito. Não levo isso como piada. É minha vida, minha carreira, eu asssumo reponsabilidade por minhas ações. Estou assustada e confusa, porque achei que podia perder essas sessões”, completou Lohan já chorando.
Agora, resta a atriz cumprir a sua pena e quem sabe, com esse choque, mudar o seu estilo de vida. Particularmente, duvido muito que isso aconteça.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Celebridades