Lindsay Lohan está prestes a ser acusada por roubo
Os problemas legais de Lindsay Lohan estão indo de mal a pior. A atriz será acusada, nessa quarta, pelo crime de roubo, após a denúncia de que teria furtado um colar no valor de 2.500 dólares de uma joalheria de Venice, Califórnia, no dia 22 de janeiro.
Ela foi convocada para comparecer pessoalmente para o acordo na corte de Los Angeles, na quarta-feira à tarde. Se for condenada, Lohan, 24, poderá passar vários anos em uma prisão estadual. O advogado de defesa da atriz, Shawn Chapman Holley negou que Lohan tenha cometido o crime.
Uma fonte próxima à atriz insistiu que o colar foi pego emprestado, não roubado. A fonte recentemente disse à People: “Lindsay está acostumada a receber presentes que valem muito mais do que isso. Porque ela roubaria um colar? Ela tem muitas jóias e não precisa de mais uma.”
“Os promotores têm uma tremenda batalha pela frente porque eles devem provar que houve intenção criminosa, que Lindsay sabia que não estava autorizada a retirar o colar da loja”, disse o advogado de defesa Stanley L. Frieman, que não está envolvido com o caso. Ele completou afirmando que o advogado dela, com certeza, irá alegar que não passou de um mal entendido.
Lembrando que Lohan tem perdido diversos trabalhos por conta de seus problemas na justiça, e recentemente foi substituída no elenco do filme “Inferno”, que contará a vida da atriz pornô Linda Lovelace, pela atriz Malin Akerman.
Você acha que Lohan deve ser acusada e condenada? Ou ela já aprendeu a lição e tudo é realmente um mal entendido? Deixe sua opinião nos comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Celebridades