Charlie Sheen e Brooke Mueller assinam acordo para divórcio
Depois do incidente de violência doméstica ocorrida no natal do último ano, o ex-casal Charlie Sheen e Brooke Mueller finalmente assinaram seu acordo para o divórcio.
De acordo com o TMZ, o divórcio contou com 43 páginas, onde o casal optou pela guarda compartilhada de seus dois filhos, com Brooke ficando responsável pelas crianças durante a semana, e Charlie em 2 ou 3 finais de semana por mês. Sheen também terá que pagar 55 mil dólares de pensão por mês, além de oiutras despesas extras. Uma cláusula específica garante que seus filhos Bob e Max nunca recebam menos do que os filhos de Sheen com Denise Richards, sua primeira esposa.
Brooke ainda saiu com 50% dos direitos das imagens de seus filhos que foram vendidas para o Getty Images, várias contas no banco, e aproximadamente 756 mil dólares extras. Como Sheen ficou com a casa do casal, ele terá que comprar uma nova casa para a ex-mulher no valor de um milhão.
Ambos concordaram em não divulgar para a imprensa detalhes de se relacionamento e problemas, incluindo drogas e traições.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Celebridades