Stan Lee cria super-herói gay para série de TV
Todos conhecem aquele estereotipo de super-herói musculoso, rústico e pegador, mas em breve veremos um novo tipo de herói aparecendo nas televisões de todo o mundo. Ninguém menos do que Stan Lee, um dos homens que ajudou a Marvel Comics a se transformar em uma das maiores empresas do ramo dos quadrinhos, será o responsável pela criação de um super-herói gay em uma série de TV a ser exibida pela emissora Showtime.
Stan Lee teve essa idéia através de um personagem homossexual no romance Hero, escrito por Perry Moore. A história contará a vida de Thom Creed, o astro da equipe de basquete de sua escola e que esconde duas coisas importantíssimas: seus poderes e sua opção sexual. Um dos objetivos dos produtores era que o programa rivalizasse com a série Heroes.
Será que essa série dará certo mesmo? Em se tratando de Stan Lee, eu acredito que vale a pena dar um “voto de confiança”, já que o homem simplesmente criou personagens como Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Homem de Ferro, que arrecadaram muitos milhões de dólares nas bilheterias de cinema de todo o mundo.
Postado em: Assuntos Gerais