Shia Labeouf comenta sobre sua participação na franquia ”Transformers”
Em questão de bilheteria, jamais podemos dizer que “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen)” foi um fracasso total, muito pelo contrário, mas em se tratando de história abordada esse quesito deixou muito a desejar e essa não é só uma opinião dos fãs. O próprio astro do filme, o ator Shia LaBeouf, que interpreta o jovem Sam Witwicky, admitiu que o segundo filme não foi doa melhores. Em entrevista à Associated Press, LaBeouf também prometeu que várias coisas no terceiro filme estarão mudadas e que as relações de proximidade que os personagens tinham no primeiro filme voltarão a ser exploradas.
“Quando eu vi o segundo filme acabei não ficando tão impressionado com o que fizemos. Existem algumas cenas de ação bem legais ali, mas achei que perdemos o coração ali… ficamos meio perdidos. Tentamos ser maiores e Michael Bay deixou as coisas tão grandes que acabamos exagerando um pouco e a coisa toda se perdeu. As relações se perderam e sem isso o filme se resumiu a um monte de robôs se espancando.”
Perguntado sobre suas expectativas em relação ao lançamento de “Transformers 3”, LaBeouf trouxe algumas novidades que certamente deixarão os fãs bastante animados com o que virá.
“No terceiro filme teremos muitas mortes de humanos, já que dessa vez eles [os Autobots] estão mirando nos humanos. Esse será o filme de ação mais maluco já feito, ou teremos falhado nessa intenção.”
Então, vocês concordam com Shia LaBeouf quando ele disse que o segundo filme foi pior que o primeiro? Acreditam que o terceiro filme irá superar o trauma causado por “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”? Deixem seus comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.
Postado em: Assuntos Gerais