Sam Mendes deve ser o diretor do 23º filme de James Bond
O nome é Mendes. Sam Mendes. O diretor britânico está em negociações para se tornar o diretor do 23º filme da venerável franquia de James Bond.
Apesar de algumas fontes já darem a contratação como certa, o Deadline Hollywood deixa claro que Mendes, por enquanto, é apenas um consultor, já que se o contrato fosse assinado, a MGM seria obrigada a dar um adiantamento a ele. E ao que parece, a Eon Productions, responsável por produzir os filmes do agente 007, não quer ter esse laço com a MGM, que deve ser vendida em breve.
A produção deve começar em junho, com o lançamento sendo apenas em 2011. Neal Purvis e Robert Wade, junto com Peter Morgan, estão escrevendo o roteiro, enquanto que a produção fica por conta de Michael Wilson e Barbara Broccoli. Daniel Craig voltará a interpretar o agente mais famoso do mundo.
O filme será o primeiro grande projeto de ação de Mendes, apesar do seu esforço em 2005 com “Soldado Anônimo” (Jarhead). Ganhou o Oscar de melhor diretor em 1999 com o filme “Beleza Americana” (American Beauty).
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais