Passada a polêmica, Ryan Reynolds volta a comentar sobre ”Deadpool”
Vocês se lembram que nos últimos meses surgiram rumores de que problemas entre a 20th Century Fox e a Warner Bros. estariam divergindo sobre alguns assuntos e colocavam em dúvida a participação ou não do ator Ryan Reynolds como astro principal do filme “Deadpool”, mas isso parece não abalar a convicção do ator ao comentar sobre os planos que estão sendo feitos para essa produção. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Reynolds tratou de reiterar que esse filme não será um filme qualquer sobre super-heróis.
“’Deadpool’ vai a uma direção que geralmente os outros filmes de super-heróis não tendem a seguir porque ele lidará com muita sujeita emocional. Com Deadpool, é como encarar o seu primeiro dia na prisão. Você precisa entrar lá e dar uma surra no maior cara que estiver lá para estabelecer a sua reputação e mostrar quem você é. O que mais importa nessas situações é estabelecer essa moral logo no começo. Vamos acabar perdendo uma parte do publico logo de cara, mas temos que manter a aposta e eventualmente conquistar esses espectadores de volta. Os fãs do personagem já o conhecem e sabem como ele é, mas temos que tentar buscar uma audiência ainda maior.”
Quando Reynolds fala sobre “perder publico”, ele também leva em consideração o fato da personalidade do personagem não agradar qualquer um logo de princípio, mas isso não quer dizer que essa situação não possa mudar após termos o roteiro pronto.
“Os roteiristas dos quadrinhos são bem inconsistentes. Muitos escritoires, vozes diferentes, mas na essência do personagem existe uma espécie de apelo emocional. Ele não experimenta toda a gama de emoções humanas que uma pessoa normal tem a oportunidade. Ele é um cara muito engraçado, talvez seja o mais engraçado que já conheceu na vida, mas apesar disso ser empolgante [trabalhar o humor] é mais fácil do que capturar essa complexidade moral, que também é muito importante.”
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais