Melissa Rosemberg, roteirista da Saga Crepúsculo, quer ajuda dos fãs para escrever ”Amanhecer”
Submarino.com.br

Melissa Rosemberg, roteirista da Saga Crepúsculo, quer ajuda dos fãs para escrever ”Amanhecer”




Depois de errar com os roteiros dos três primeiros filmes da Saga Crepúsculo, que irritaram boa parte dos fãs, Melissa Rosemberg , a roteirista da franquia, pede ajuda aos fãs da saga para escrever “Amanhecer”. Principalmente porque a história do último livro da série, é de longe a mais difícil de ser contada, não apenas por ser a mais bizarra, e por ter um conteúdo inapropriado para boa parte do público, mas também pela enorme quantidade de novos personagens.


“É extremamente desafiante introduzir novos personagens porque você já têm muitos. A família Cullen é grande, a família dos lobos é grande, você tem três histórias paralelas, e encontrar espaço para todas elas é um desafio. Para mim se trata de colocar à frente aqueles que são essenciais e ter certeza de que eles tenham presença”, disse Melissa durante um evento da MTV.


Entre os novos vampiros, temos o clã Denali, especialmenteTanya e Irina; Eleazar, Carmen, Kate e Garrett; os nômades americanos Petter, Charlotte, Mary e Randall, que são aprte importante da história de Jesper; o clã da Amazônia com Zafrina, Senna e Kachiri; o clã egípcio com Tia, Amun, Benjamin e Kebi; os nômades europeus Alistair, Charles e Makenna; o clã irlandês com Sobhan, Liam e Maggie e o clã romeno com Vladimir e Stefan.


É muita coisa para introduzir em uma história que já tem vários arcos. Isso tudo sem contar o clã dos Volturi, que têm participação fundamental na conclusão da Saga e que não foram citados por Melissa. Mas ela disse que espera que “todos estejam lá de uma forma ou de outra.”


Melissa é participante assídua das redes sociais e está sempre ligada ao público de Crepúsculo.  Ela criou uma conta no Facebook em que espera receber um feedback dos fãs para saber quais são suas partes favoritas do livro, e quais as cenas que eles acham que não poderiam ficar de fora.


“Peço às pessoas que pesem quais são, realmente, suas cenas favoritas do livro, o que é importante para eles. E geralmente parece haver um consenso sobre uma cena ou outra. É muito útil para mim e vou interagir com eles”, disse Melissa.

 

 

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

Postado em: Assuntos Gerais



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics