Malin Akerman substituirá Lindsay Lohan no filme ”Inferno”
Como diria aquela música do grupo É o Tchan: “Pau que nasce torto, nunca se endireita”. Os executivos de Hollywood que insistem em tentar trabalhar com a atriz Lindsay Lohan finalmente estão se rendendo a essa realidade e suas recentes recaídas depois de passar um tempo na prisão possivelmente acabou tendo um resultado inesperado para ela. De acordo com várias fontes, a atriz Lindsay Lohan acabou sendo substituída por Malin Akerman (Watchmen) para encarnar o papel principal do filme “Inferno”, que retratará a vida da atriz pornô Linda Lovelace.
O diretor Matthew Wilder conversou com o site E! e afirmou que Lohan foi cortada do elenco devido aos seus problemas com drogas e com a justiça norte-americana.
“Nós tivemos paciência e mantivemos a nossa palavra com Lindsay por muito tempo, mas agora a impossibilidade de conseguir um seguro para ela, entre outras coisas, tornou impossível continuar com isso.”
De acordo com o site TMZ, os empresários de Lohan dizem que diferente da versão do diretor, foi a atriz quem tomou a iniciativa de se afastar do elenco e a “decisão foi mútua” entre ela e a direção. Cerca de 30% das filmagens já haviam acontecido e inclusive dois pôsteres promocionais já haviam sido divulgados [se quiser ver os materiais clique aqui e aqui], porém agora tudo começa do zero novamente e provavelmente deva acontecer um atraso no lançamento do filme.
E o que vocês acharam da troca de Lindsay Lohan por Malin Akerman? Ela mereceu ser substituída, mesmo já tendo dado inicio as filmagens do longa? Acreditam que ela poderia continuar no papel? Deixe seus comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais