Lindsay Lohan é banida da capa do game baseado em ”Meninas Malvadas”
A maré não está para peixe quando o assunto em pauta é a ex-queridinha da América Lindsay Lohan. Após se envolver em diversos escândalos – e de fazer um ingresso frustrado no mundo da moda, a atriz mais uma vez foi boicotada. Lohan está em baixa, e isso não é novidade para quem acompanha a vida dos astros de Hollywood.
Se isso tudo já não bastasse, a atriz acaba de levar outro golpe baixo. Protagonista do longa-metragem “Meninas Malvadas” (Mean Girls), escrito por Tina Fey, a atriz foi banida da capa do game que se baseia no filme. Ao que tudo indica, a atitude é uma clara demonstração de repudio à imagem polêmica da atriz.
E se Lohan está por baixo, o mesmo não pode ser dito das “meninas do mal”: Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried estampam a capa do game com altivez. O mais estranho de tudo é que o jogo (para Nintendo DS) promete seguir as aventuras de Candy, personagem de Lohan no longa-metragem.
Lindsay Lohan não ganhou nem uma ponta nos comerciais que apresentam o game na televisão norte-americana. O foco fica para as suas colegas de elenco, e isso deve ter deixao LiLo furiosa. Coitada…
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais