Hugh Hefner ajuda e letreiro de Hollywood está a salvo!
O fundador da Playboy, Hugh Hefner, doou 900 mil dólares e ajudou a arrecadar os 12,5 milhões de doláres necessários para salvar o famoso letreiro de Hollywood.
O letreiro estava ameaçado porque o grupo de investidores, donos da terra onde ele está localizado, pretendiam contruir mansões na área e derrubar o símbolo da cidade do cinema, como já tínhamos visto aqui. Depois de muita pressão, os investidores concordaram em desistir de seus planos e vender a região para a “The Truste for Public Land”, organização sem fins lucrativos, por 12,5 milhões do dólares.
“Hoje temos o final feliz de Hollywood que desejamos tanto, e a partir de agora Cahuenga Peak estará protegido para sempre e será acrescentado ao Griffith Park“, afirmou Will Rogers, presidente da TPL, que doará o terreno às autoridades de Los Angeles para que se transforme em área pública.
Diversos famosos ajudaram na luta para manter o letreiro, Steven Spielberg, Tom Hanks e Arnold Schwarzenegger, foram alguns dos astros que doaram dinheiro. A maior doação veio do grupo da joalheria Tiffany & Co, que contribuiu com mais de 1,5 milhão de dólares. Agora sim, o letreiro está
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais