George Lucas fala de continuação de Indiana Jones e Star Wars em 3D
Em entrevista ao site ComingSoon, durante o American Cinematheque’s 23rd Award, evento em que homenageou o ator Samuel L. Jackson, George Lucas respondeu algumas perguntas sobre a possível nova continuação de Indiana Jones e seus planos de relançar Star Wars em 3D, confira:
ComingSoon: Você alcançou muito sucesso nesse verão com o lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Você está pensando seriamente em fazer mais um? Harrison Ford disse que alguns planos já estão sendo feitos.
Gerge Lucas: Sim, nós estamos procurando por um “MacGuffin”, que é o objeto que ele irá procurar no filme. E eles não são fáceis de aparecerem!
ComingSoon: Você quer manter toda a família unida, Indy, Marion e Mutt?
George Lucas: Isso vai depender do que Indy estiver procurando e como a história vai mostrar isso, e o quanto será conveniente ou inconveniente ter esse grupo por lá.
ComingSoon: Um tempo atrás nós falamos que você está planejando levar os seis Star Wars para o formato 3D. Ainda é algo em que você está trabalhando?
George Lucas: Ah, sim. A técnologia é muito difícil. Existe, só que é extremamente cara, então estamos tentando descobrir um modo mais prático de conseguir fazer isso.
ComingSoon: Você pensa em dirigir algum filme novamente em breve?
George Lucas: Por enquanto não. Estou me livrando de todos os meus “desenolvimentos”. Tudo o que eu já desenvolvi até hoje terá sido concluído dentro de um ano, um ano e meio ou dois. Aí sim voltarei a fazer meus próprios filmes.
ComingSoon: Você está aqui em Los Angeles para prestar homenagem a Samuel L. Jackson. De todos os atores em Hollywood que teriam se matado para conseguir um papel em Star Wars, por que foi Sam o ator que se encaixou nos seus planos e foi o escolhido para entrar no universo de Star Wars?
George Lucas: Para ser sincero, ele foi o único que pediu para participar, na verdade. Ele não me pressionou muito para conseguir o papel. Ele estava em um talk show e alguém lhe perguntou que filme ele gostaria de ter participado ou gostaria de estar que ainda não conseguiu, e ele respondeu: “Star Wars”. Então eu liguei para ele e disse “Sério? Você realmente quer fazer Star Wars?”. Ele disse: “Claro, contanto que eu seja um Jedi”, e eu disse “Bem, eu tenho um papel pequeno, mas que vai crescer se você estiver disposto a fazer três filmes”. Ele respondeu: “Estou dentro”. Foi simplesmente assim. Ele não olhou para isso e pensou tipo “aqui está a chance de fazer muito dinheiro, a chance de fazer algo grande”. Ele apenas fez o que foi pedido dele e tentou fazê-lo da melhor maneira possível.
Postado em: Assuntos Gerais