Diretor e roteirista de ”De Volta Para o Futuro” não são favoráveis a um remake da franquia
Muitos filmes que fizeram sucesso nos últimos tempos e que pensávamos ter sua história terminada estão ressurgindo para novas produções, tais como as franquias “Pânico (Scream)” e “Homens de Preto (Men In Black)”. Em 2010, a franquia “De Volta Para o Futuro (Back to the Future)” comemora 25 anos e alguns fãs torciam para que um novo filme fosse produzido, mas não são todas as pessoas que são favoráveis a essa ideia.
Em entrevista ao site ComingSoon, o diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, revelou que é favorável a uma reunião do elenco, mas apenas para comemorar os 25 anos da saga.
“Acho que três é um bom número para encerrar. Três é o suficiente e a história está encerrada. Quando Michael J. Fox foi diagnosticado com mal de Parkinson nós pensamos: Quem vai querer assistir um ‘De Volta Para o Futuro’ sem o Michael J. Fox participando? Eu não quero, ele não queria e acredito que ninguém quer.”
Para quem não se lembra, além da trilogia original foi criado o desenho animado para que as novas gerações fossem introduzidas ao universo dos filmes, mas o detalhe é que Gale não esperava que a trilogia ainda alcançasse uma longevidade junto ao público mais novo.
“A série ainda diverte as novas gerações e tem um monte de crianças que moram lá perto de casa e vem me visitar apenas para ver a prancha flutuadora e os outros objetos de cena que eu tenho guardados.”
E vocês concordam com a dupla Zemeckis e Gale de que é melhor deixar a franquia como está? Vocês gostariam de assistir a um novo filme da franquia? Deixem seus comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais