Brian Singer será o diretor de “X-Men: First Class”
Uma das melhores coisas que poderia acontecer para aqueles fãs da franquia “X-Men” nos cinemas foi a confirmada volta do produtor e diretor Bryan Singer para ficar à frente do mais novo projeto dos heróis mutantes. Singer, que dirigiu com tanto brilhantismo os dois primeiros filmes da saga, dessa vez ficará encarregado de comandar o filme “X-Men: First Class”, que contará as origens da super equipe liderada pelo Professor Xavier.
Como não podia deixar de ser, Singer ficou bastante animado por novamente poder dirigir um filme da franquia e com isso ele deu uma entrevista ao site Hollywood Reporter onde comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do filme, mas em compensação deixou uma interrogação muito grande quanto ao futuro do filme solo de Magneto.
“A história desse filme irá se basear também na história de Magneto, porque vamos lidar com ele jovem, portanto X-Men First Class poderia muito bem substituir o filme solo de Magneto, já que ele explora o relacionamento do jovem professor Xavier com seu amigo vitima do Holocausto.”
Após todo o sucesso conseguido pelo filme “X-Men Origins: Wolverine” o também filme solo de Magneto foi bastante especulado e até mesmo chegou a ser dado como certo, mas agora diante dessas declarações não sabemos se ele irá mesmo ser realizado, mas Singer tratou de amenizar o golpe dizendo aos fãs que a franquia “X-Men” é muito grande e que tudo é possível.
“Felizmente para o universo X-Men não existe limites, pois há ótimos personagens. E enquanto jovens, eles são um pouco diferentes dos personagens que vimos nos filmes anteriores.”
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.
Postado em: Assuntos Gerais