ABC cancela Dirty Sexy Money, Eli Stone e Pushing Daisies
Apesar de ainda não anunciado oficialmente, é praticamente certo o cancelamento de Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e Eli Stone, pois a ABC decidiu não encomendar mais nenhum episódio adicional para a temporada das três séries, mostrando seu desinteresse de continuar a produzi-las.
Por enquanto as três séries terão os já anunciados 13 episódios produzidos, porém não se pode confirmar que todos eles irão ao ar nos próximas semanas.
Com relação a Pushing Daisies, o criador da série, Bryan Fuller, já confirmou o cancelamento: “É tudo verdade. Estou muito orgulhoso desse programa e muito grato por todos o s que trabalharam duro para trazê-lo à vida”.
Porém, apesar da triste declaração de Fuller, há uma possibilidade para que os fãs da série continuem a acompanhar a história sobre o amor impossível de Ned e Chuck e os casos bizarros, que a dupla, juntamente com Emerson, tem que resolver: “É muito provável que Pushing Daisies irá terminar após o episódio 13, que tem um gancho em seu final. Mas estamos conversando com a DC Comics sobre fazer histórias em quadrinhos que irão amarrar nossas histórias, e eu já tenho uma idéia para fazer um filme da série”.
Segundo Kristin dos Santos, do E! Online, o episódio da quarta passada de Pushing Daisies teve a pior audiência da história da série, algo que, certamente, pesou muito nesse dilema entre cancelá-la ou não. Rumores indicam que com esse cancelamento, Bryan Fuller possa voltar a trabalhar em Heroes, do qual era produtor e também roteirista – apenas dois episódios –, na primeira, e melhor, temporada do seriado.
Dentre outras mudanças na programação da ABC estão Private Practice, que irá passar agora às quintas-feiras, seguindo a série que a inspirou, Grey’s Anatomy. Em seu lugar, nas quartas-feiras, entra Lost, que será seguido pela transmissão de Life on Mars. Já Scrubs irá passar nas terças-feiras.
Postado em: Assuntos Gerais