Os grandes casais das séries de TV
Na semana do dia 12 de junho, a Equipe do Cineséries resolveu preparar uma lista super especial em homenagem ao dia dos namorados: “Os grandes casais das séries de TV”.
Com tantas séries de sucesso, é comum os fãs torcerem para que certos casais se formem, e quando isso acontece, sempre tem aqueles que se destacam mais.
Por isso, nessa lista, você pode conferir os casais que, segundo a nossa opinião, são marcantes, inesquecíveis e balançam nossos corações.No final das contas, são aqueles casais que realmente deixaram alguma marca no mundo das séries.
Ross & Rachel (Friends)
Esse foi o casal que os fãs de Friends sempre quiseram ver juntos. Ross sempre gostou de Rachel, e a moça só começou a notar o amigo de forma diferente quando descobriu a paixão que ele nutria por ela. Durante 10 anos eles passaram por muitas coisas, entre elas: se casaram e se separaram, tiveram uma filha, e Ross viu a amada se interessar pelo amigo Joey. Mas no final como não podia deixar de ser os dois se acertaram.
Chandler & Monica (Friends)
Esse casal se aplica a teoria de que os opostos se atraem. Enquanto Monica sempre deixou claro na série que queria se casar e ter filhos, Chandler fugiu de relacionamentos sérios até finalmente se apaixonar pela amiga. Após se casarem, parte da comédia de Friends envolveu o relacionamento dos dois no dia-a-dia, inclusive quando decidem adotar um filho.
Nathan e Haley (One Tree Hill)
Eles pertenciam a grupos diferentes na escola, e ela era a melhor amiga do maior inimigo de Nathan. Mas foram as diferenças que os uniram, quando Haley passou a ajudar Nathan nos estudos e conheceu o outro lado do astro de basquete. O amor dele é um dos mais lindos das séries de TV, e dele nasceu a criança mais fofa e apaixonante ever, o nosso querido Jamie.
Lucas e Peyton (One Tree Hill)
Peyton e Lucas tiveram o famoso relacionamento ioiô durante boa parte da série, e ambos chegaram a se envolver com outras pessoas e quase acabaram casando. Mas no fundo, os dois nunca deixaram de se amar, e, depois de tanto negar o que era claro para todos, eles voltaram a ficar juntos e assumir uma grande história de amor que foi corada pelo casamento e nascimento do primeiro filho.
Mr. Big e Carrie (Sex and The City)
O relacionamento de Mr. Big e Carrie também foi marcado por idas e vindas, e ficou tão famoso que foi parar nas telas do cinema. Apesar de passar o ar de moderna e desencanada, Carrie era na verdade uma romântica que sabia muito bem quem era seu grande amor. O relacionamento dos dois deu o tom de vários episódios da série, e mesmo estando seprados em alguns momento, eles sentiam o coração palpitar quando se encontravam. O final feliz veio definitivamente no cinema, para alegria da legião de fãs que torcia por eles.
Charlie e Clair (Lost)
Desde que chegou à ilha, Charlie procurou cuidar de Claire. Ele quase morreu ao tentar salvá-la de Ethan, e sempre mostrou interesse na moça. Após o nascimento de Aaron, Charlie se tornou uma espécie de pai para o garoto, e a relação só foi abalada quando o assunto drogas apareceu. Os dois ficaram separados por algum tempo, mas depois se acertaram novamente. Além disso, quando sabia que iria morrer, Charlie deixou o seu anel para Aaron. Quando descobriu sobre a morte do amado, Claire ficou desolada.
Desmond e Penny (Lost)
Os dois sempre foram muito apaixonados, mas algo sempre ficou em seu caminho. No início foi o pai de Penny, que disse que Desmond valia menos que um gole do seu whisky. Depois foi a ilha, já que Desmond passou três anos nela. No final da quarta temporada eles finalmente se encontraram, e ele prometeu nunca mais deixá-la. Tiveram um filho e, apesar de Ben ter tentado separá-los, continuaram juntos ao fim da quinta temporada.
Sawyer e Juliet (Lost)
Dificilmente alguém imaginaria que Sawyer e Julier pudessem formar um casal. Ela sempre mostrou interesse em Jack e ele sempre foi louco pela Kate. Porém sem a presença de Jack e Kate, os dois se acertaram. Juliet trouxe a tona um lado de Sawyer que ninguém conhecia, e ele se tornou alguém que se preocupa com os outros e não apenas em si mesmo. De qualquer forma, Kate retornou à ilha e abalou a relação, mas de qualquer forma Sawyer nunca demonstrou que iria trocar Juliet por Kate. Com o fim da quinta temporada, o futuro do casal está indefinido.
Dexter & Rita (Dexter)
No início da série os dois eram “danificados”, Dexter com sua fome por sangue e Rita por ter apanhado do seu marido anterior. Porém os dois foram se entendendo cada vez mais ao passar do tempo, e Dexter se tornou um verdadeiro marido e pai para os filhos de Rita. Tiveram uma pequena turbulência durante o “efeito Lyla”, porém se entenderam e ela engravidou dele e os dois se casaram.
Ryan & Marissa (The O.C)
Ryan e Marissa se conheceram quando Ryan foi morar com a Família Cohen e logo no primeiro encontro dos dois ficou nítido que eles foram feitos um para o outro. Foi um relacionamento bastante conturbado, durante todo o tempo em que estiveram juntos, e em razão disso eles foram se aventurar em outros corações. Não conseguiram encontrar um novo e verdadeiro amor como o que eles tinham, fazendo até mesmo com que Marissa passasse por uma “fase lésbica” que não durou muito tempo. O desfecho desse lindo casal aconteceu em um acidente de carro no qual Marissa e Ryan tiveram seu carro jogado para fora da pista, fazendo com que Marissa morresse em uma estrada escura e aos braços do grande amor de sua vida, um desfecho triste para um lindo casal.
Seth & Summer (The O.C)
Quem imaginaria que um nerd tímido e como conseguiria conquistar o coração de uma das garotas mais lindas e populares da Escola Harbor? Pois foi exatamente isso que aconteceu só que a paixão de Seth por Summer nasceu desde os 10 anos de idade e veio tomar uma posição mais concreta com a chegada de Ryan. Seth ganhou mais confiança e com isso investiu em Summer, que com muita relutância acabou aceitando seus sentimentos por ele. Uma pequena turbulência em seu relacionamento na 2ª temporada não foi capaz de eliminar o amor entre eles e assim reataram um namoro que, se não fosse por Seth ter ido embora de Newport jamais teria tido problemas. Realmente esse foi um casal que tinha tanta química que o amor entre eles ganhou força na vida real e os atores Adam Brody e Rachel Bilson namoraram por um tempo, só que a realidade é diferente da ficção e o relacionamento entre os dois não durou muito tempo, diferente do casal na série, que acabaram se casando no final.
Marshall & Lilly (How I Met Your Mother)
Ted e Marshall eram colegas de quarto na faculdade e foi lá que Marshall conheceu Lilly. Eles engataram um namoro que perdurou por muitos anos até que finalmente se casaram no fim da 2ª temporada. “Marshmallow e Lillypad” formam um casal que se completa e sabe curtir as aventuras da idade, já que estão sempre no bar ao lado de seus amigos Ted, Robin e Barney. O amor e a conexão que um sente pelo outro já demonstrou ser capaz de afetar até mesmo a rotina de cada um, mostrando que eles realmente nasceram um para o outro.
Joe & Allison (DuBois)
Talvez um dos casais mais bacanas da TV. Eles são casados há anos, mas a relação é tão forte e verdadeira que faria qualquer casal ter inveja. Os dois cuidam das 3 filhas e da casa juntos, um ajudando o outro e ainda têm tempo para namorar. E o Joe além de ser um marido perfeita, ainda tem que agüentar a Allison o acordando todas as madrugadas com seus sonhos.
Kevin & Winnie (Anos Incríveis)
Essa antiga série tinha um casal que os jovens de hoje achariam estranho, pois os namoros da época eram diferentes. Eles eram amigos desde criança, estudavam juntos e a relação.
Angel & Buffy
Buffy era uma garota com poderes especiais treinada para ser uma caça-vampiros, e foi em uma dessas missões que ela conheceu Angel. Ele era um vampiro diferente, já que devido a uma maldição dos ciganos ele teve sua alma resgatada do Inferno e se viu na posição de ajudar em busca de redenção. Sua vida era bastante vazia e monótona até o dia em que conheceu Buffy. Nasceu daquele encontro uma paixão avassaladora e que infelizmente não durou muito tempo, já que ao se apaixonar por Buffy, Angel perdeu sua alma novamente e se tornou o temido vampiro Ângelus, com o qual Buffy lutou até matá-lo. Angel conseguiu recuperar sua alma novamente e eles tentaram fazer com que seu relacionamento desse certo, mas sabendo que provavelmente não daria certo fez com que Angel fosse embora de Los Angeles, deixando para trás o amor de sua vida.
Grissom & Sara (CSI)
Esses dois namoraram boa parte da série, mas ninguém sabia… nem o público. Nutriam um amor verdadeiro, que para nós era baseado emtrocas de olhares, pequenos gestos e frases soltas. Finalmente, com o seqüestro de Sara, todos ficaram sabendo do lindo romance dos dois. E o amor era tão forte, que fez com que Grissom deixasse de ser CSI e seguisse sua amada que havia ido embora, cansada do terror que via na com a profissão.
Postado em: Listas
Juliana · 388 semanas atrás