Confira 3 criativos comerciais da Target que satirizaram ”Lost”
Submarino.com.br

Confira 3 criativos comerciais da Target que satirizaram ”Lost”



Lost_post_audienciaOs comerciais da Target durante a exibição do series finale de “Lost” ontem chamaram a atenção dos telespectadores, pela criatividade. Nos 3 vídeos, você pode ver a “brincadeira” que a empresa fez com a série.



Vale lembrar que os comerciais custaram uma fortuna! A ABC cobrou US$$ 900 mil para cada 30 segundos de intervalo! Ou seja, faturou ALTO com o último episódio de “Lost” que ficou no ar por duas horas e meia.




Comerciais


 



 



 


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!




Postado em: Seriando-se



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics