Michael Bay revela o motivo da substituição de Megan Fox em ”Transformers 3”
Quando os trabalhos de filmagens para o filme “Transformers 3 (Transformers: Dark of the Moon)” estavam prestes a começar, o elenco principal era praticamente o mesmo dos dois filmes anteriores, porém a saída inesperada de Megan Fox pegou todos os fãs de surpresa. A relação entre a atriz e o diretor Michael Bay estava longe de ser das melhores, ainda mais após algumas declarações inapropriadas da atriz, e se tornou insustentável a ponto de Fox ser demitida.
Apesar da atriz ter apresentado uma versão diferente em entrevista a Revista Wonderland, ao dizer que o diretor “queria ser como Hitler no seu set”, Bay revelou em entrevista ao site TV Guide que partiu de Steven Spielberg, produtor-executivo da franquia, a ideia de demiti-la e substitui-la pela atriz Rosie Huntington-Whiteley.
“Ela estava em um mundo totalmente diferente, só no seu Blackberry e nesse ramo precisamos estar sempre focado, e ainda teve o lance do Hitler. Steve chegou até mim e disse: ‘Demite ela agora!’.”
Será que Megan Fox é tão difícil assim para trabalhar ou o ego da dupla Steven Spielberg e Michael Bay é tão grande que não poderia suportar alguém se destacando mais do que eles? Deixem seus comentários.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!