Painel de “The Walking Dead” na Comic-Con 2011
O painel de “The Walking Dead” certamente era um dos mais aguardados dessa sexta-feira (22/07). Com os atores Andrew Lincoln (Rick), Jon Bernthal (Shane), Sarah Wayne Callies (Lori), Laurie Holden (Andrea), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun (Glenn) e Jeffrey DeMunn (Dale), além dos produtores Frank Darabont, Gale Anne Hurd e Robert Kirkman fazendo parte da mesa, foram respondidas diversas dúvidas do público presente no Ballroom 20. Confiram agora alguns destaques do que foi esse painel trazidos pelo nosso colega @EduTexSilva diretamente de San Diego.
– Laurie Holden revelou na coletiva que quem é fã dos quadrinhos vai gostar muito da segunda temporada.
– Yeun: “Eu fui um desses casos de sortudos que acabam de se mudar para Los Angeles e se dão bem. Sei lá, parece que as estrelas se alinharam.”
– Andrew Lincoln diz que só aprendeu a dirigir 4 anos atrás e isso foi muito útil porque a maioria das cenas de ação ele faz sem dublê!
– Apesar de ser baseada nos quadrinhos, Kirkman afirmou que uma coisa boa da primeira temporada da série é que ninguém tinha noção do que estava por vir.
– Darabont: “Agora temos pessoas que chegam até nós para dizer que querem fazer parte disso. É um grande sentimento!”
– Bernthal: “Os fãs de The Walking Dead são os melhores do mundo. Vocês estão famintos e nós queremos alimentar vocês.”
– Callies: “Acho que o próximo episódio será repleto de surpresas. Os roteiros são os melhores que eu já vi!”
– Kirkman, que é o criador dos quadrinhos que inspiraram a série, revelou: “Eu escrevi isso por tanto tempo, e agora tenho visto o que realmente acontece com as pessoas neste mundo.”
– Ao ser perguntado sobre possíveis candidatos que poderiam interpretar Tyrese, Micchone e The Governor, Kirkman responde: “Ed O’Neil, Ed O’Neil e Ed O’Neil, mas minha segunda opção seria o John Stamos.”
– A evolução dos personagens é muito importante para a história e Kirkmam ressaltou isso ao dizer que o processo de evolução de Rick na série não pode ser apressado.
– Greg Nicotero, especialista em efeitos especiais, disse que fez mais de 800 filmes e esse é o melhor trabalho que já teve. Além disse também revelou que o processo de transformação de um ator em zumbi demora cerca de uma hora e meia.
– Ao ser perguntado se o sangue tem um gosto ruim, Nicotero disse: “Tenho um liquido para pintar as bocas dos zumbis e o gosto é HORRÍVEL!”
– Nicotero revelou uma curiosidade ainda quando disse que se não trabalhasse na série estaria na plateia do Ballroom 20 como fã, pois a série é tudo o que mais ama.
O grande ponto alto do painel foi a exibição do vídeo promocional da 2ª temporada no qual podemos acompanhar que essa temporada promete fortes emoções. Vale ressaltar que a 2ª temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 16 de outubro pela emissora AMC.
Promo
Painel Completo
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!