Painel de ”Priest” na Comic-Con 2010
O painel de “Priest”, filme que se passa em um faroeste vampírico futurista e que foi baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo, contou com a presença do diretor Scott Stewart, e dos atores Cam Gigandet, Stephen Moyer, Karl Urban, Maggie Q e Paul Bettany. Foi exibido o primeiro trailer do longa, que você pode conferir aqui.
Bettany comentou que entrou em harmonia rapidamente com Stewart logo que começou a trabalhar com ele em “Legion”. Ele adorou repetir isso em “Priest” especialmente pelo fato do orçamento ser maior, o que permitiu que fosse feito mais grandioso.
“Eu passei a maior parte do filme causando caos”, disse Urban em referência ao seu personagem, o vilão Black Hat. “Eu interpreto o irmão menor e mais bonito de Paul Bettany”, brincou Moyer, conhecido dos fãs de True Blood.
Após isso, Genndy Tartakovsky, criador de “Samurai Jack”, entrou e se juntou aos outros no painel. Ele criou o prólogo que inicia o filme. Tartakovsky mostrou-se bastante animado com o fato de poder ter criado toda a violência que não é permitida na televisão. “Pude fazer decapitações e desmembramentos”, comentou ele. Após isso, foi exibido o prólogo, que ainda não está finalizado.
Um fã perguntou como o 3D irá mudar as coisas. “A única razão para fazer a conversão é se você pensa que vai engrandecer a experiência da audiência”, respondeu o diretor. “É mais uma ferramenta entre tantas outras”. Sobre o fato dos vampiros não possuírem olhos, Stewart afimou que queria que eles parecessem criaturas noturnas na natureza.
Gigandet chamou os vampiros em “Priest” de bestas selvagens, e completou dizendo que eles são parecidos com os de “Crepúsculo” apenas no nome. Moyer, outro entendido do assunto, aproveitou e disse que eles são bem diferentes do de True Blood também.
Bettany falou que ele não consegue continuar com o treinamento de luta e com os exercícios quando não está sendo pago para isso. Tanto ele quanto Maggie fizeram muitas flexões. Paul ainda brincou que seu corpo voltou a ser o corpo de um leitor.
“Vilões são personagens cheios de convicção… É muito divertido ser o malvado e poder fazer coisas perversas com as pessoas”, disse Urban. A última pergunta ficou por conta do antigo treinador de atletismo de Maggie, o que deixou a atriz muito feliz. “Está brincando comigo? É tão belo velo!”, admitiu ela.
“Priest” tem estreia prevista para 12 de agosto de 2011 no Brasil.
Não deixe de ver a cobertura completa dos painéis da Comic-Con 2010, clicando aqui.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Comic-Con