“Brüno” ganha censura mais leve e tem novas fotos divulgadas
Na semana passada, enquanto divulgamos o primeiro trailer do próximo filme do comediante Sacha Baron Cohen – mais conhecido como o cara que criou o Borat -, também falamos que o filme recebeu a classificação indicatória mais pesada possível nos Estados Unidos, a N-17, ou seja, filme proibido para menores de 17 anos até mesmo acompanhados dos pais.
No entanto, segundo o DarkHorizons, uma nova edição do filme, sem algumas cenas de conteúdo mais forte, foi novamente enviado ao MPAA, entidade que estabelece a censura dos filmes, conseguindo, dessa vez, uma censura ainda alta, porém mais branda, chamada de “R” – que permite que menores de 17 vejam o filme, desde que acompanhados de seus pais. Mesmo assim o filme continuou classificado como contendo “conteúdo sexual, nudez gráfica e linguagens grosseiras fortamente difundidos“. E sobre as cenas mais fortes excluídas, aparentemente elas serão incluídas no DVD do filme.
Brüno seguirá a linha de Borat, porém agora com outro personagem do programa Da Ali G Show de Sacha Borat Cohen, Brüno, um repórter de moda alemão e gay, expert em colocar as pessoas nas mais embaraçosas situações. O filme chega no Brasil no dia 31 de Julho, enquanto isso, confiram as novas fotos promocionais divulgadas essa semana:
{laodposition user12}
Postado em: Estreias