Bill Condon, diretor de ”Amanhecer” escreve carta para os fãs da Saga Crepúsculo
O diretor Bill Condon, que foi escolhido para levar a última parte da Saga Crepúsculo aos cinemas, deu um presente para os fãs. O diretor de Amanhecer escreveu uma carta falando da sua alegria em ter sido escolhido para esse trabalho. Confira:
“Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Team Edward, Team Jacob e Team Switzerland.
Eu só quero dizer olá para todos vocês e quero que vocês saibam que eu estou muito feliz por estar entrando na aventura de fazer ‘Amanhecer’. Como vocês provavelmente já ouviram falar, eu tenho tido uma recepção calorosa de Stephenie e da Summit – que está super focada em fazer esse filme de forma certa.
Eu estou muito ocupado me atualizando para saber o que vocês já sabem. Eu li ‘Amanhecer’ duas vezes, assisti os filmes de Catherine e Chris umas duas ou três vezes cada um, tenho os quatro CDs tocando no meu carro, tenho o livro de notas de Catherine Hardwicke, os guias ilustrados de Mark Cotta Vaz, e até o volume um dos quadrinhos aqui na minha mesa. Eu acho que isso me qualifica com o status de “recém-nascido” no universo em que vocês têm vivido por alguns anos, mas um cara tem que começar em algum lugar.
Como muitos de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado com vampiros, desde os tempos da série Dark Shadows, que eu acompanhei quando criança. Mas isso não foi suficiente para me interessar em fazer um filme sobre vampiros, mesmo que meus recentes roteiros e trabalhos de direção tenham nascido de um grande amor por filmes de horror e thrillers. Desde que fiz “Gods and Monsters”, treze anos atrás, eu tenho desejado retornar com uma história com tons góticos.
O maravilhoso mundo que Stephenie criou, obviamente, atingiu vocês, e eu não acho que seja difícil ver o motivo. Para mim, os personagens dela são simultaneamente eternos, e mas ainda muito modernos. Consolidado com uma paisagem bela e real, e um grande senso de lugar, Bella, Edward, Jacob, e o resto dos moradores de Forks/La Push, experimentam emoções que são primordiais e universais: desejo, desespero, ciúme – e tudo isso vem à tona em ‘Amanhecer’. Esse é o capítulo final no melhor sentido; não apenas em ampla escala, mas carregado de intensa emoção todo o tempo.
Eu sou um grande admirador dos já ícones Kristen, Robert, e Taylor, e queria ser a pessoa a trabalhar com eles, enquanto eles enfrentam os desafios de levar seus amados personagens ao final de suas jornadas. Sério, o que poderia ser mais divertido que isso?
Por favor, fiquem a vontade para perguntar na seção de comentários, e eu farei o meu melhor para respondê-las. Eu espero que essa seja uma de várias ocasiões que eu venha falar com vocês enquanto trabalhamos para levar ‘Amanhecer’ para as telas. Eu estou animado e agradecido por ter todos vocês ao meu lado para a minha jornada Twilight.
Tudo de bom,
Bill Condon.”
Tradução: Thais Oliveira
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Assuntos Gerais