Elenco e Personagens de Lost
No Especial CineSéries você também pode saber um pouco mais sobre o elenco e sobre os personagens de Lost. Atenção, esse artigo especial CONTÉM SPOILERS, INCLUSIVE DA QUINTA TEMPORADA. Portanto pense bem antes d continuar, mas se o que você quer mesmo é saber tudo que puder sobre Lost, não perca mais tempo e continue lendo.
Matthew Fox nasceu 14 de julho de 1966 em Crowheart, Wyoming, EUA. Depois de ser formar na Universidade de Columbia, Matthew tentou arrumar emprego vendendo ações no Prudential-Bache. Hoje além de ator, ele também trabalha como modelo. E Pasmem, o famoso Jack de Lost, que interpretou o Corredor X em “Speed Racer”, só aprendeu a nadar depois dos 21 anos.
Jack Shepard: Jack sempre foi um cara que tinha que ajudar os outros à sua volta. Desde cedo já era certo que seria um cirurgião, pois seu pai era e seu avô foi. Ele trabalhava no mesmo hospital que seu pai, mas sempre entravam em discussões sobre as atitudes de cada um, já que seu pai era um alcoólatra. Jack Viajou para Sidney, na Austrália, para fazer o reconhecimento do corpo do seu pai que havia morrido lá. Ele embarcou no vôo 815 da Oceanic Airlines levando o caixão com seu pai para enterra-lo em Los Angeles. Foi durante esse vôo que Jack caiu na Ilha e começou sua jornada que o levaria a ser um líder do grupo de sobreviventes. Na Ilha ele é confrontado pelo seu passado ao ter visões de seu pai, que foi revelado como sendo pai de Claire também, outra sobrevivente, mas que ele não tem nenhum conhecimento de que ela é sua irmã paterna. Jack é também um dos membros de um dos triângulos amorosos mais emocionantes da série, que tem como outros integrantes Kate e Sawyer. Mas Jack finalmente encontra seu caminho para fora da Ilha e é um dos 6 sobreviventes que escaparam de lá, grupo conhecido como os Oceanic Six. Fora da ilha ele começa a ter uma necessidade crescente de voltar para ela e começa a entrar em depressão e a pegar vôos constantes de Sidney para L.A. afim de voltar à ilha. Ele é encontrado por Ben que diz que os Oceanic Six e os outros sobreviventes de escaparam da ilha têm que voltar, todos juntos, ou então aqueles que ficaram para trás vão morrer e no momento os dois estão reunindo todos para voltar.
Evangeline Lilly nasceu em 3 de agosto de 1979, em Fort Saskatchewan, Alberta Canadá. Ela foi descoberta por um olheiro da agência de modelos Ford mas se recusou a assinar contrato e a trabalhar como modelo. Entretanto alguns anos depois quando decidiu cursar a faculdade e não teve dinheiro para pagá-la, ela voltou atrás e recorreu a agência. Durante a gravação de Lost ela chegou a ficar noiva de Dominic Monaghan, e depois de muito vai e volta os dois estão juntos de novo.
Kate Austen: Kate, antes de cair na Ilha, era uma fugitiva por ter assassinado seu padrasto, porque ele batia em sua mãe. Após o crime, Kate conta para sua mãe e ela à entrega às autoridades. Ela ja assumiu várias identidades e já escapou do FBI várias vezes, todas as vezes de um mesmo agente federal chamado Edward Mars. Ela finalmente foi presa em Sidney e estava sendo escoltada de volta aos Estados Unidos quando o vôo 815 da Oceanic Airlines caiu na Ilha. Lá ela encontrou a liberdade que queria e pôde começar uma nova vida, sem ter que esconder de todos sua identidade. Ela é uma das peças-chaves de um dos triângulos amorosos da série, composto também por Jack e Sawyer. Ela recentemente encontrou resgate e foi uma das 6 pessoas que escaparam da ilha, grupo conhecido como os Oceanic Six. Ela agora fora da ilha cuida de Aaron, filho da Claire.
Jorge Garcia nasceu dia 28 de abril de 1973 em Omaha, Nebraska, USA. Antes de atuar em Lost, Jorge chegou a trabalhar por 6 anos em uma lloja de livros além de fazer participações em comédias Stand-up. E se você achava que o cabelo que ele mantém era por causa de Hurley está enganado, o ator tem os cabelos compridos desde a época que cursava o ensino médio.
Hugo “Hurlery” Reyes: Antes de chegar à Ilha, Hurley era um cara com medo de mudanças na sua vida. Além de tudo em sua vida que ele queria manter, ele estava pensando se reconhecer oficialmente que ganhou na loteria $114 milhões de dólares, depois de usar os números 4, 8, 15, 16, 23, 42 que um paciente de um instituto psiquiátrico que ele ficou por um tempo iria mudar sua amizade com seu melhor amigo e colega de trabalho, se uma garota seria capaz de aceitar um convite para sair de um cara como ele antes de saber que ele era milionário, entre outras coisas. Como ele temia, tudo mudou. E após embolsar o prêmio, coisas ruins aconteceram com as pessoas que estavam ao seu redor. Ele, por final, acabou acreditando que os números são amaldiçoados. Após a queda do avião, Hurley acreditava que ele havia causado o acidente, depois de tantos desastres terem acontecido à sua volta e essa sua convicção se tornou mais forte com o reaparecimento dos números na lateral da Escotilha. Mais tarde, Hurley conhece uma nova personagem chamada Libby que é uma sobrevivente da cauda do avião que havia partido em pleno vôo e caiu do outro lado da Ilha. Ele acaba se apaixonando por ela e tem seus sonhos destruídos após a morte da mesma pelas mãos de Michael. Durante sua estadia na Ilha, Hurley teve de superar outras mortes de personagens que eram muito amigos dele, como a de Charlie. Após 108 dias, Hurley finalmente encontra seu caminho para fora da Ilha, junto de mais outros 6 personagens que ficaram conhecidos como os Oceanic Six. Depois disso, Hurley começou a ver as pessoas que morreram na ilha, como Charlie, e como consequencia ele voltou à instituição psiquiátrica que ele esteve anos atrás.
Naveen Andrews nasceu em 17 de Janeiro de 1969 em Londres, Inglaterra. Aos 16 anos eles saiu de casa para ir morar com sua professora com quem acabou tendo um filho. Antes de Lost, ele ficou conhecido por sua atuação como ator coadjuvante no filme “O Paciente Inglês”.
Sayid Jarrah: Sayid lutou na Guerra do Golfo como um oficial de comunicações. Sua base foi capturada pelos militares americanos e a ele foi dada a tarefa de conseguir a localização de um piloto americano de um de seus superiores que fora também capturado. Para conseguir isso, ele pela primeira vez em sua vida torturou uma pessoa e a partir daí esse foi seu posto na Guarda Republicana Iraquiana, um trabalho do qual ele não tem orgulho e que quando saiu da Guarda ele prometeu nunca mais fazer. Sayid depois viveu na França, como cozinheiro, e lá teve que confrontar seu passado quando foi capturado por uma mulher que ele havia torturado anos atrás, que por final acabou libertando-o. Anos depois, ele foi abordado por agentes do governo que queriam que ele se infiltrasse numa célula terrorista em Sidney da qual um amigo seu fazia parte. Em troca do serviço, os agentes lhe forneceriam informações sobre Nadia, o amor de sua vida, que ele mesmo já teve que torturar e acabou traindo a Guarda para libertá-la. Depois de ter feito o trabalho, Sayid recebeu uma passagem para Los Angeles mas decidiu ficar mais um dia em Sidney para enterrar Essam, um dos terroristas que ele conhecia e que se matou durante a operação. No dia seguinte, Sayid embarcou no vôo 815 da Oceanic e caiu na ilha. Lá ele teve de confrontar repetidas vezes seu passado como torturador e quebrou sua promessa de nunca mais fazer esse trabalho. Após ser resgatado e ficar conhecido como um dos Oceanic Six, ele encontrou Nadia e se casou com ela, mas isso não durou muito porque ela foi assassinada a mando de Charles Widmore, um homem poderoso que quer encontrar a ilha a qualquer custo. Após sua morte, Sayid começa a trabalhar para Benjamin Linus, que quer reunir todos os Oceanic Six e levá-los de volta à ilha para que os sobreviventes que ficaram para trás não morram.
Yunjin Kim nasceu 11 de julho de 1973 na Coréia do Sul. Ela é conhecida como a “Julia Roberts” asiática, e apesar de ter se mudado aos 10anos para os Estados Unidos com os pais ela ficou famosa primeiro na Coréia onde começou a atuar depois de se formar nos EUA.
Sun-Hwa Kwon: Antes de chegar à ilha, Sun era uma mulher que vivia infeliz ao lado de seu marido Jin, na Koréia. Ela não se sentia confortável com o tipo de trabalho sujo que seu marido tinha que fazer para seu pai, que era um homem muito poderoso, por ela ter uma dívida com ele por proteger seu marido de uma vergonha terrível. Com tantos problemas no seu casamento, que no começo era seu sonho, ela começou a ter um caso com um amigo que a ensinava inglês secretamente e ela pretendia abandonar Jin no aeroporto para viver nos Estados Unidos. No último minuto, Sun mudou de idéia e não saiu do aeroporto, onde encenaría um sequestro e nunca mais seria vista de novo. Ela embarcou no vôo Oceanic 815 junto de seu marido e caiu na ilha. Lá ela teve de lidar com o mau temperamento de seu marido. Mas, durante sua estadia, ela e Jin se reconciliaram após ela ter confessado que sabia falar inglês, que havia traído ele e que ficou grávida dele na ilha, sendo que fora dela Jin era estéril. Depois que foi confirmada sua gravidez, Sun foi alertada por Juliet, uma médica especialista em fertilidade que fazia parte dos “Outros”, de que todas as mulheres que engravidavam na ilha morriam antes de completar a gestação, então ela tinha que sair da ilha o mais rápido possível. Sun, no momento de seu resgate, viu o barco em que seu marido estava explodir. Após isso, Sun ficou conhecida como uma dos Oceanic Six e teve uma filha chamada Ji Yeon fora da ilha.
Aaron: Aaron é o filho de Claire que nasceu na ilha. Ele foi resgatado, mas vive com Kate fora da ilha, pois sua mãe ficou lá. Ele também é um dos Oceanic Six.
Terry O’Quinn nasceu em 15 de julho de 1952 em Michigan, EUA. Ele não precisou fazer tester para fazer parte do elenco de Lost, J.J. Abrams, que já tinha trabalhado com ele anteriormente e se declarado seu fã, o convidou para o papel de Locke.
John Locke: esse personagem sofreu muito durante sua vida. Além de ser enganado pelo pai diversas vezes, ficou paralítico por causa dele, que o empurrou de uma janela de um edifício. Locke é considerado um escolhido pela ilha, e além de Ben, é o único que consegue se comunicar com Jacob. No final da quarta temporada descobrimos que Locke está morto, mas parece que ainda existem chances dele voltar à vida.
Michael Emerson nasceu dia 7 de setembro de 1954. Além de se papel em Lost o ator também é conhecido por sua participação em 2 grandes filmes “A Lenda do Zorro” e “Jogos Mortais”.
Benjamin Linus: o personagem Ben apareceu na segunda temporada da série, porém contava a história de que caiu na ilha enquanto estava em um balão, e que seu nome era Henry Gale. Porém logo se descobriu que ele era um dos Outros, mas ele continuou com seu nome falso. Após ser libertado por Michael, Ben acaba capturando Jack, Kate e Sawyer. No início pensava-se que ele era o chefe dos Outros e que tinha nascido na ilha. Porém, Benjamin chegou à ilha com seu pai, que fazia parte da Iniciativa Dharma, mas acabou se juntando com um grupo chamado “Hostis”, participando assim da purgação. Benjamin ainda é um verdadeiro mistério, mas se tem pelo menos uma certeza sobre ele: ele fará qualquer coisa para salvar a ilha de qualquer pessoa. Além disso, todas as suas ações são ordens recebidas de Jacob.
Josh Holloway nasceu dia 20 de julho na California, EUA. Para fazer o personagem Sawyer ele tentou perder o sotaque de interior já que Sawyer eria de Nova Iorque, mas no fim os produtores acabaram decidindo que era melhor ele ficar com sotaque e Sawyer passou a ser um personagem de Tennessee.
James “Sawyer” Ford: Sawyer no início era um personagem amargurado, que só pensava em si mesmo, principalmente por causa do homem que enganou seus pais, resultando na morte dos dois. Enquanto os dias na ilha foram seguindo, Sawyer foi se tornando um personagem melhor, mas preocupado com o todo. Ele conseguiu sua vingança com o homem responsável pela morte dos pais. Além disso, Sawyer disputa com Jack o amor de Kate.
Daniel Dae Kim nasceu na Coréia mas foi morar nos Estados Unidos aos 2 anos de idade com seus pais. Antes de ser ator, ele teve vontade de ser tornar advogado.
Jin-Soo Kwon: marido de Sun, Jin trabalhava para o pai da esposa, o que desgastou a relação dos dois. Sun ficou grávida na ilha, e ela pensava que fosse de outro homem, mas acabou sabendo que o bebê é de Jin, já que as propriedades da ilha aumentam os níveis de espermatozóides. Jin prometeu que tiraria Sun da ilha, e sua promessa acabou se realizando, porém ele, aparentemente, morreu quando a bomba presente no cargueiro explodiu. Os fãs acreditam cegamente que Jin continua vivo.
Henry Ian Cusick nasceu dia 17 de abril de 1979 no Peru. Para o espanto de todos o ator declarou que ele e sua família não possuem televisão em casa e que acompanham as notícias pela internet.
Desmond Hume: o escocês chegou à ilha após participar, e naufragar, de uma corrida de barcos ao redor do mundo, para impressionar Charles Widmore, o pai de sua amada Penny. Passou três anos na ilha, durante os quais, passou boa parte apertando um botão a cada 108 minutos para “salvar o mundo”. Desmond teve grande importância na série, já que devido a flashes que tem do futuro, salvou a vida de Charlie diversas vezes. Além disso, o personagem ficou alternando entre o passado e o presente na quarta temporada da série. Desmond saiu da ilha, mas acabou ficando com Penny, e como também não estava no avião, não pôde aparecer como um dos sobreviventes da Oceanic.
Elizabeth Mitchell nasceu em 27 de março de 1970 na California, EUA. Depois de se formar ela se mudou para Londres onde viveu alguns anos atuando em teatro. Na su volta para os Estados Unidos ela resolveu melhorar sua aparência, emagreceu e começou a trabalhar na televisão e no cinema.
Juliet Burke: a doutora Burke chegou à ilha três anos antes do avião 815 da Oceanic, e entrou para o grupo dos Outros. Ela foi contratada para tentar descobrir o motivo que as grávidas não conseguem sobreviver na ilha. Mesmo após três anos pesquisando, Juliet não chegou a uma conclusão certa. Porém, com a entrada de Jack em sua vida, Juliet acabou mudando de lado, e começou a ajudar os sobreviventes. Seu principal objetivo é deixar a ilha.
Rebecca Mader nasceu dia 2 de julho de 1979 na Inglaterra. Sua carreira começou como modelo aos 18 anos em Paris, depois ela se mudou para Nova Iorque e continuou modelando até se tornar atriz.
Charlotte Lewis: ela chegou à ilha no cargueiro de Naomi, com o objetivo de capturar Ben Linus. Na sua vida antes da chegada à ilha, ela era uma arqueológa. Ela também é cercada de mistérios, já que no final da quarta temporada declarou que a ilha poderia ter sido o local onde ela nasceu.
Jeremy Davies nasceu dia 8 de outubro de 1969 em Michigan, EUA. Ele tem em seu currículo a participação no filme “O Resgate do Soldado Ryan” e “Twister”.
Daniel Faraday: Faraday estuda há muito tempo sobre viajem no tempo. Chegou na ilha no cargueiro de Naomi, e salvou a vida de Desmond, fazendo ele entender que precisava achar uma constante entre presente e passado para não que morresse. Daniel também terá grande participação na quinta temporada da série, já que a ilha ou as pessoas nela parecem estar viajando no tempo, e se alguém entende disso, esse alguém é Daniel Faraday.
Ken Leung nasceu dia 21 de janeiro de 1970 em Nova Iorque, EUA. Ken participou de vários filmes independentes até conseguir fazer o filme de grande sucesso “A Hora do Rush” em 1997.
Miles Straume: foi para a ilha no cargueiro de Naomi. Miles é incomum porque ele possui a estranha “habilidade” de falar com os mortos, e costumava ganhar dinheiro com isso. Na ilha ele tentou subornar Ben, o que como se esperava, não deu certo. Miles também deve aparecer bastante nessa quinta temporada.
Jeff Fahey nasceu 29 de novembro de 1952 em Nova Iorque, EUA. Após terminar a escola com 17 anos ele resolveu viajar pelo mundo e visitou diversos países em todos os continentes, e segundo ele tudo que ele aprendeu nas viagens o ajudam na hora de compor um personagem.
Frank Lapidus: Lapidus chegou à ilha no cargueiro de Naomi. Ele é o piloto do helicóptero que levou o pessoal do cargueiro até a ilha. Mas Frank era quem deveria ter pilotado o avião 815 da Oceanic, mas acabou sendo substituído. Frank saiu da ilha na quarta temporada junto com os Oceanic 6 e Desmond.
Harold Perrineau Jr. nasceu em 17 de fevereiro de 1968 em Nova Iorque. Ele é mais um dos atores que tem participação em grandes filmes, no seu caso Matrix 1 e 2.
Michael Dawson: Michael era um dos sobreviventes do Oceanic 815. Teve uma relação difícil com seu filho Walt, já que foi separado dele quando era pequeno e só voltou a vê-lo anos depois. Walt foi seqüestrado pelos Outros, e Michael foi atrás deles para recuperar seu filho. Acabou sendo preso pelos Outros, e fez um trato com eles. Conseguiu seu filho de volta, mas matou Ana Lucia e Libby, e entregou Jack, Kate e Sawyer para os Outros. Foi embora, mas voltou no cargueiro de Naomi, na quarta temporada, como um homem infiltrado, trabalhando para Bem. No final da temporada Michael provavelmente morreu quando a bomba explodiu.
Maggie Grace debutou na telinha e telona em 2002 no filme “Assassinato em Greenwich”, e depois fez participações especiais em séries como “Law & Order: SVU” e “Cold Case antes de integrar Lost.
Shannon Rutherford: Shannon provou ser a personagem mais fútil que chegou à ilha. Nunca ajudava ninguém, passava o dia sob o sol, mas quando começou a se envolver com Sayid, iniciou uma transformação. Também ajudou a decifrar a mensagem de Rousseau, que estava a 16 anos tocando na torre de rádio. Shannon enfrentou diversos problemas na família, já que quando o pai morreu, a madrasta ficou com toda a herança. Além disso, se envolveu com o irmão postiço Boone Carlyle.
Adewale Akinnuoye-Agbaje nasceu dia 22 de agosto de 1967 em Londres. Sua primeira atuação em filmes foi em “Congo”, e seu filme mais recente é “Fique rico ou morra tentando”.
Mr. Eko: foi um personagem que fez o que precisava para sobreviver. Na infância, matou um homem para salvar o irmão, e acabou se tornando traficante de drogas. Após isso, quis virar padre para conseguir transportar drogas, e acabou perdendo seu irmão Yemi, assim acabou virando um padre mesmo. Na ilha, Mr. Eko mostrou ser um dos personagens de muita fé, e foi o primeiro a enfrentar o monstro de fumaça. Porém, após sua primeira vitória contra o Lostzilla, ele acabou perdendo a segunda batalha.
Emilie de Ravin nasceu dia 27 de dezembro de 1971 na Austrália. Desde pequena Emilie fazia Ballet, o qual só largou para seguir a carreira de atriz.
Claire Littleton: chegou à ilha grávida, e teve seu filho nela mesmo. Teve diversas experiências frustrantes, como quando foi seqüestrada por um dos Outros. Também se descobre que ela é filha de Christian Shepard, ou seja, irmã de Jack. Isso só é descoberto por Jack, na quarta temporada. No final dessa mesma temporada, Claire some no meio da noite, deixando seu filho. Ela aparece depois na cabana de Jacob, junto com seu pai.
Cynthia Watros nasceu em 2 de setembro de 1968 em Michigan, EUA. A atriz se declarou culpada por dirigir bêbada no Havaí em 2006, aonde mora por causa das filmagens de Lost.
Libby: personagem que se declarou psicóloga quando apareceu na série. Porém, quando vimos seus flashbacks, ela estava no mesmo hospício que Hurley. Ela também conheceu Sayid antes de estar na ilha. Ela que lhe deu o barco que ele usou na corrida que o levou até a ilha. Libby acabou morrendo pelas mãos de Michael, que buscava libertar Ben para recuperar Walt.
Dominic Monaghan nasceu dia 8 de dezembro de 1976 na Alemanhã. Para filmar “O Senhor dos Anéis” Dominic se mudou para Londres com 12 anos. Segundo o ator, sua paixão por filmes vem de “Star Wars” que ele assistia com 6 anos.
Charlie Pace: Charlie, junto com seu amigo Hurley, foi os personagens mais carismáticos da série. Charlie era um roqueiro e acabou se envolvendo com drogas. Sua banda teve altos e baixos, e acabou se desfazendo. Na ilha Charlie lutou contra as drogas, e encontrou o amor com Claire. Cuidou muitas vezes de Aaron como se fosse seu filho, e acabou morrendo no fim da terceira temporada para salvar todos. Apareceu para Hurley no primeiro episódio da quarta temporada.
Michelle Rodriguez nasceu dia 12 de julho de 1978 no Texas, EUA. A atriz stambém foi pega dirigindo bêbada no Havaí e chegou a ser presa. Ela é considerada por muitos polêmica devido a seu comportamento fora dos sets de filmagem.
Ana Lucia Cortez: a policial Ana Lucia teve vários traumas, como a maioria dos personagens de Lost, durante sua vida. Estava grávida quando foi baleada e perdeu seu bebê. Na ilha agia sempre com cautela, e sempre conseguia o que queria. Acabou matando Shannon sem intenção, após isso acabou sendo morta por Michael. Quem já está acompanhando a quinta temporada sabe que Ana Lucia aparece para Hurley no episódio 5.02 “The Lie”, da mesma foram que Charlie apareceu na quarta temporada.
Malcolm David Kelley nasceu em 12 de março de 1992 na Califórnia, EUA. Ele começou a atuar no Show Business aos 5 anos de idade.
Walt Lloyd: Walt é o filho de Michael que foi seqüestrado pelos Outros, e que é chamado de especial. De alguma forma Walt mata pássaros, cresce mais rápido do que o normal, e também aparece diversas vezes na ilha quando não deveria ser possível. Walt deve aparecer novamente já que é um personagem com qualidades fora do comum.
Alan Dale nasceu em 6 de março de 1947 na Nova Zelândia. Aos 12 anos começou a fazer teatro amador, em um grupo formado por seus pais.
Charles Widmore: Widmore é apresentado como o vilão. Tem algum tipo de relação com Ben, já que Ben disse que ele quebrou as regras quando matou Alex. É pai de Penny, e infernizou a vida de Desmond enquanto pôde. Além disso, aqueles que viram o episódio 5.03 “Jughead” puderam conhecer o personagem durante sua juventude.
Ian Somerhalder nasceu em 8 de dezembro de 1978 em Louisiana, Eua. Aos 10 anos sua mãe incentivou-o a começar a carreira de modelo e passou a levá-lo pra Nova Iorque durante os verões para ele trabalhar.
Boone Carlyle: “irmão” de Shannon, Boone era justamente o contrário dela. Sempre prestativo, fez tudo o que podia para ajudar. Começou a andar com John Locke, e os dois juntos tentaram abrir a escotilha de Desmond. Boone acabou morrendo após encontrar o avião com as drogas, quando este caiu de uma altura considerável com ele dentro. Ele não morreu na hora, mas mesmo após todos os esforços de Jack, seu corpo não conseguiu resistir.
Nestor Carbonell nasceu dia 1 de dezembro de 1967 em Nova Iorque, EUA. Sua primeira aparição na TV foi em 1991 durante uma participação especial na série “Law & Order”.
Richard Alpert: Esse é um dos personagens mais misteriosos da série. Até agora sabemos que ele é muito idoso, mas que não envelhece nunca. Ele faz parte dos “Hostis”, grupo de pessoas que viviam na ilha a mais de 50 anos, antes da Dharma chegar la e começar a explorar as propriedades únicas da ilha. Foi Richard quem recrutou Ben ainda bem cedo para o grupo dos “Hostis” quando ele ainda era criança e, só depois que Ben ja era um adulto trabalhando infiltrado na Dharma, ele ordenou que Ben inicia-se o processo que ficou conhecido como a “Purgação”, processo que matou toda a Iniciativa Dharma. Richard ja apareceu para Locke quando ele ainda era uma criança no começo da década de 60 e mais uma vez quando ele era um adolescente brilhante, e já nessa época ele queria levar Locke para a ilha, mas este se provou ainda não estar pronto. Foi ele também quem contratou Juliet para ser a especialista em fertilidade na ilha em 2001 Em todas essas vezes que ele apareceu na série, desde o ano de 1954 até o ano de 2004, ele não envelheceu nenhum ano. O passado deste personagem verdadeiramente misterioso ainda está por ser revelado.
Contribuição de Kevin Dutra.
Postado em: Lost